Frases

Publicado: 24 de março de 2012 em Uncategorized

‘   –    Meus amigos podem parecer idiotas pra vocês, mais pra mim eles são normais 😀

‘   –   Não tenho tempo pra lembrar de quem mim deixou triste, estou ocupado vivendo com quem mim faz feliz.

‘  –   A vida é feita de capitulos e um capitulo ruim não quer dizer que seje o fim da história.

‘   –   Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha Fé esta além do impossivel, minha esperança viva esta….

‘   –   Nem sempre o que queremos é o querer de Deus pra nóis, tudo acontece no seu tempo.

‘   –   Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esqueçer, e eu vou sobreviver o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber.

‘   –   Nem sempre existirão pessoas do teu lado, por isso aprenda a viver SOZINHO.

‘   –   Nem sempre existirão pessoas do teu lado, por isso aprenda a viver SOZINHO.

‘   –   Não confunda minha ironia com falta de educação.

‘   –   Deus marcou o tempo certo para cada coisa.

‘   –   Se o tempo é minha estrada meu passado é contra mão.

 

 

Deixe um comentário

