REFLITA

Publicado: 5 de setembro de 2012 em Uncategorized

 

 

ImagemTudo tem a ver com o que não se espera. Acredito que quanto menos se espera da vida mais ela pode dar. Quantas e quantas pessoas no mundo começam o seu dia com expectativas e quando ele finalmente chega ao fim encontram uma frustração e pensam que não há porque sorrir.

Já notaram que o mais brilhante que pode nos acontecer chega do nada, sem que a gente espere e fica como uma lembrança que não pode nos ser tirada. São momentos que trazemos de volta em horas em que nada mais faz sentido, que não nos encontramos e que tudo está confuso.
Sim eu não esperava por amigos e amigas maravilhosas e mesmo assim os tenho. Não esperava por esse blog ou por descobrir que eu podia fazer uma coisa diferente e fiz. Não esperava ter me apaixonado por alguém tão diferente de mim e mesmo depois do fim e de muito tempo ainda ter lembranças, mas me apaixonei. Não acreditava ser possível parecer tão perdida tendo chego o momento de estar certa, mas estou. Gostaria de não ter me preocupado com tantas coisas, mas me preocupei.
A vida não tem a ver com o que queremos e esperamos e sim com aquilo que nos surpreende. Tudo pode acontecer de uma forma maravilhosa e no fim seria como se tivéssemos planejado cada passo que não estava previsto. A vida é como um grande corredor com muitas portas e antes do fim dele tenha certeza de que muitas delas serão abertas por engano antes que encontremos a certa.

A porta certa depois de aberta nos trará o que sempre tentamos buscar, a felicidade. 

Deixe um comentário

